“Uma empresa sem estratégia faz qualquer negócio.” (Michael Porter)
“O maior inimigo do marketing é o Excel.” (C. K. Prahalad)
"A única coisa boa de um ano mau, é que as probabilidades de o próximo ser melhor são altas." (Mário Vicente)
"Seus mais insatisfeitos clientes são sua maior fonte de aprendizado." (Bill Gates)
"Há três tipos de empresas: Empresas que tentam levar os seus clientes onde eles não querem ir; empresas que ouvem os seus clientes e depois respondem às suas necessidades; e empresas que levam os seus clientes aonde eles ainda não sabem que querem ir." (Gary Hamel)
"Não há nada de errado em correr riscos; desde que não se arrisque tudo." (George Soros)
"Se não tomares conta do teu cliente, alguém tomará." (Autor desconhecido)
"Tempo de decisão poupado, é tempo de ação ganho." (Gerald Michaelson)
"A recompensa nos negócios vai para o homem que faz algo com uma idéia." (William Benton)
"Um planejamento cuidadoso é capaz de vencer quase todas as dificuldades." (Amiano Marcelino)
"Falência é um procedimento legal que permite pôr o dinheiro nos bolsos das calças e entregar o paletó aos credores." (Sam Goldwin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário